Sobre o Blog

Porque Carne-mijada ?

Em uma rápida pesquisa pela Internet, ou melhor, pelo Google o termo CARNE MIJADA retorna o seguinte resultado:

http://www.wikipedia.org.br/wiki/Vagina – A vagina é o órgão sexual feminino – o reverso do pênis. Mesmo que muitos nerds virgens que você pode encontrar na internet digam que o artefato não existe, ele é mais comum do que você pensa (51% da população mundial possui uma em tempo integral, outros 45% a possuem ao menos uma vez na vida – apenas 4% nunca irão ver uma. E desses muitos perderão sua fé na Vagina – e podem tentar te induzir a fazer o mesmo.)

Ela possui alguns apelidos carinhosos e principalmente no Nordeste do Brasil, a vagina é conhecida também como carne mijada .
Se você quiser saber mais alguns apelidos basta acessar o link acima e assim poderá enriquecer enormemente o seu vocabulário de buteco junto com seus amigos.

Então no Blog Carnemijada.net você vai ver buceta, bucetinha e bucetão. Somente bucetudas amadoras e gatas tesudas fazendo putaria, sexo, orgias com fotos e flagrantes inéditos.
Toda a putada caseira e amadora mostrando que o que é bom mesmo é feito entre quatro paredes. Sexo anal, gostosas,peladas,modelos nuas… atualizado todos os dias !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *